Dieta de inverno

No inverno é normal as pessoas acumularem um pouco mais de peso por causa do excesso de gordura na nossa alimentação.

Porém acreditem ou não é muito mais fácil perder peso no inverno do que no verão, porque no inverno o nosso corpo queima mais calorias para se aquecer.

Seguir com a sua dieta não significa que ela não pode sofrer algumas alterações como por exemplo: trocar a saladinha do jantar por um caldo ou uma sopa quentinha, ao invés de tomar vitaminas experimente um chá.

Os exercícios aeróbicos também não podem parar, o correto é se exercitar de 2 a 3 vezes por semana porém, se você é daqueles tipos preguiçosos que não querem sair de baixo das cobertas no frio, troque algumas das suas atividades diárias como ir a padaria por uma andada rápida, essa troca faz toda a diferença.

Seus cabelos e a sua pele também precisam de um cuidado especial, a água muito quente do chuveiro e o vento frio, ressecam os cabelos e a pele deixando-os secos e sem vida.

Invista em um bom hidratante tanto para a pele quanto para os cabelos, use hidratantes específicos e faça uma hidratação nos cabelo 1 vez por semana ou a cada 15 dias.

Os lábios sofrem muito também então nunca saia de casa sem um protetor labial ou um lipbalm, para dormir também utilize protetores labiais para manter seus lábios hidratados a noite inteira.

Aproveite essas dicas cuide-se no inverno para arrasar no verão#seligababy.

@cheiadecharmes

 

 

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