Testado e Aprovado, dicas de como cuidar de uma espinha!

Esse testado e aprovado vai ser um pouco diferente, essa semana eu acordei e me deparei não com uma, nem duas, mas 3 espinhas gigantes na minha bochecha, é claro que na hora eu surtei e quis aperta-las  porque estavam amarelas e nojentas.

Eu tenho uma terrível mania de ficar apertando todo o meu rosto quando eu tenho algum cravinho, ou mesmo quando eu não tenho nada, e acabo deixando a minha pele toda marcada e machucada, resultado 3 semanas para as marcas sairem do meu rosto. Mas desta vez eu me segurei e não apertei, e agora elas estão quase invisiveis! Viva eu.

Foi bem dificil mas o esforço valeu a pena, e graças a uma rotina bem mais pessada contra acne, eu melhorei a minha pele quase que do dia para a noite, aqui vão os produtos que me salvaram essa semana:

Linha Soft Face Capricho- o Boticário

Escova de limpeza facial- Prada

 Sabonete para rosto e corpo- Asepxia

É claro que nessas horas a maquiagem reina no nosso rosto, e recentemente eu descobri uma maquiagem ótima que cobre a acne e ainda hidrata e trata a sua pele, quer mais alguma coisa?

Base hidratande Clearskin Avon, translúcida.

Eu também não posso deixar de recomendar a maquiagem da linha Asepxia. Para se ter uma Pele Perfeita, é preciso uma rotinha de cuidados e muitas dedicação.

Aproveite essas dicas e não se preocupe com as espinhas, utilize secativo e não cutuque. Logo, logo elas sumiram.

@cheiadecharmes

Leave a Reply

Follow CheiadeCharmes on WordPress.com
